Clube dos Técnicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Técnicos

Manutenção em Mainboard


    placa Mae Desktop H-55m Slot de memoria nao funcionando

    avatar
    samuel de jesus E.s


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/01/2015

    placa Mae Desktop H-55m Slot de memoria nao funcionando Empty placa Mae Desktop H-55m Slot de memoria nao funcionando

    Mensagem  samuel de jesus E.s Sex Fev 06, 2015 4:45 pm

    Ola peguei essa placa com um defeito desconhecido por mim
    Antes ela nao ligava troquei o Cristal ela agora liga normal se estiver com a memoria no segundo slot
    quando coloco a memoria nao primeiro slot ela dar partida e menos de 1 min para e depois tenta de novo e fica assim
    ligando sozinha mesmo se eu segurar o botao de power ela continua ligando sozinha.
    placa H-55 parece ser uma philtronics processador core i3 memoria DDR3 1333mhz
    quando deixo a debug card da o codigo 16 quando ela pega no tranco e depois na segunda chega so ate no 1C e desliga e fica repetindo
    avatar
    samuel de jesus E.s


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/01/2015

    placa Mae Desktop H-55m Slot de memoria nao funcionando Empty Re: placa Mae Desktop H-55m Slot de memoria nao funcionando

    Mensagem  samuel de jesus E.s Sex Fev 06, 2015 8:49 pm

    problema ja resolvido-fica para conhecimento da galera fiz a substituição de um capacitor solido proximo ao processador local CE949- capacitor LF 270 5k 09p.gostaria de saber se alguem dispoe desse capacitor para venda ou se sabe de algum que posso utilizar para subtituição?
    At.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:07 pm