Clube dos Técnicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Técnicos

Manutenção em Mainboard


2 participantes

    ASUS P8h61-m le/br liga mas não da video

    avatar
    TJ Info


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/06/2014

    ASUS P8h61-m le/br liga mas não da video Empty ASUS P8h61-m le/br liga mas não da video

    Mensagem  TJ Info Sáb Jan 03, 2015 1:34 pm

    Estou com uma Placa ASUS P8h61-m le/br, na Placa Diagnostico da Codigo 15 / 19 e tem hora que da FF, ela liga fica um tempo ligada, não da video e depois desliga, liga sozinha em seguida e desliga
    Alguém já pegou uma com esse defeito o podem me da uma ajuda? Feliz 2015
    avatar
    samuel de jesus E.s


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/01/2015

    ASUS P8h61-m le/br liga mas não da video Empty Estou com uma Placa ASUS P8h61-m le/br, na Placa Diagnostico da Codigo 15 / 19 e tem hora que da FF, ela liga fica um tempo ligada, não da video e depois desliga, liga sozinha em seguida e desliga

    Mensagem  samuel de jesus E.s Sex Fev 06, 2015 4:49 pm

    ja verificou os feet perto das pontes e capacitores ou algum componente esquentando demais proximo a ponte sul?
    avatar
    TJ Info


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/06/2014

    ASUS P8h61-m le/br liga mas não da video Empty Re: ASUS P8h61-m le/br liga mas não da video

    Mensagem  TJ Info Sáb Fev 07, 2015 8:30 am

    samuel de jesus E.s escreveu:ja verificou os feet perto das pontes e capacitores ou algum componente esquentando demais proximo a ponte sul?
    Olá Samuel, o cliente estava com pressa e optou por trocar a placa, fiquei com essa Placa, mas não tenho o processador para testar. Vou usar como sucata. Agradeço a atenção.

    Conteúdo patrocinado


    ASUS P8h61-m le/br liga mas não da video Empty Re: ASUS P8h61-m le/br liga mas não da video

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:50 pm