Clube dos Técnicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Técnicos

Manutenção em Mainboard


2 participantes

    Uma dica que poderíamos fazer para todos se ajudarem

    avatar
    marcomance


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 11/04/2014

    Uma dica que poderíamos fazer para todos se ajudarem  Empty Uma dica que poderíamos fazer para todos se ajudarem

    Mensagem  marcomance Dom Abr 13, 2014 10:50 am

    Ola pessoal.
    Após o curso do nosso professor que é muito bom não tenho mais problemas pra encontrar defeitos.
    O problema agora é conseguir os componentes , Eprom e diagramas em bloco.
    Poderíamos criar um tópico onde podemos nos ajudar uns aos outros assim todos ganham.
    Mas temos que ter consciência como o professor diz nos videos , não fique só sugando vamos colaborar um ajudando o outro.
    Eu mesmo tenho algumas placas na minha loja onde pode ter algum componente que alguém possa estar precisando.
    Como eu mesmo estou precisando de alguns componentes.
    Garanto que todos estamos com o mesmo problema pois é muito difícil ter todos os componentes .
    Semana passada tive que importar do china um transistor pra arrumar um Dell só que a espera é de 40 dias.
    Acho que seria uma grande ideia pois o problema das pessoas hoje é a ganancia , ela só pensa nela , só ela quer ganhar.
    Pessoal não é assim, vamos nos ajudar que todos vão ganhar com certeza.
    Fica a dica se precisarem de alguma coisa diagrama em bloco componentes se puder com certeza vou ajudar.
    Meu e-mail é ramainf@hotmail.com só respondo a noite ou no fim de semana pois durante o dia graças a Deus não da tempo.


    VICENTE_SP
    VICENTE_SP


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/05/2014

    Uma dica que poderíamos fazer para todos se ajudarem  Empty Re: Uma dica que poderíamos fazer para todos se ajudarem

    Mensagem  VICENTE_SP Dom maio 25, 2014 10:28 pm

    Olá Pessoal.
    Sou novo aqui e estou começando agora no ramo de placas de notebook e com serteza essa idéia do marcomance é realmente muito boa

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:15 am