Clube dos Técnicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Técnicos

Manutenção em Mainboard


    Consertei meu forno microondas assistindo os vídeos do Professor Júnior

    avatar
    asx


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/04/2013

    Consertei meu forno microondas assistindo os vídeos do Professor Júnior Empty Consertei meu forno microondas assistindo os vídeos do Professor Júnior

    Mensagem  asx Sex Nov 29, 2013 10:44 am

    Olá pessoal,
    Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que ainda sou muito leigo na área de manutenção de computadores, pois, antes de assistir os vídeos do professor Júnior, tinha receio de, até mesmo, abrir um computador. Mas, assistindo as aulas dele, consigo, isso e muito mais.