Clube dos Técnicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Técnicos

Manutenção em Mainboard


2 participantes

    Note Acer Aspire 2920Z não instala nemhum sistema

    avatar
    assistec2207


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Note Acer Aspire 2920Z não instala nemhum sistema Empty Note Acer Aspire 2920Z não instala nemhum sistema

    Mensagem  assistec2207 Qui Jun 19, 2014 10:15 am

    Não consigo instalar nemhum sistema , condigo formatar, mais quando vou instalar o Win XP, 7 ou 8
    ele trava, no XP quando ele entra na parte de dispositivo ele trava, me parece que é alguma coisa com a placa de video, ..
    alguem pode me dar uma luz...
    avatar
    leofroeder


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Note Acer Aspire 2920Z não instala nemhum sistema Empty Re: Note Acer Aspire 2920Z não instala nemhum sistema

    Mensagem  leofroeder Qua Jul 30, 2014 12:18 am

    assistec2207 escreveu:Não consigo instalar nemhum sistema , condigo formatar, mais quando vou instalar o Win XP, 7 ou 8
    ele trava, no XP quando ele entra na parte de dispositivo ele trava, me parece que é alguma coisa com a placa de video, ..
    alguem pode me dar uma luz...

    Ja passeio por isso e o problema era o HD com bad Block... roda um soft chamado HDD Sentinel para verificar o hd se tiver bad Block e esse o problema... tenta rodar algum sistema que de boot pelo pendrive ou CD/DVD ai voce sabera se e VGA ou nao.. mas acho que e HD!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:56 pm