Clube dos Técnicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Técnicos

Manutenção em Mainboard


    Curso Manutenção de notebooks muito bom!

    avatar
    MateusLsoares


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Curso Manutenção de notebooks muito bom! Empty Curso Manutenção de notebooks muito bom!

    Mensagem  MateusLsoares Ter Abr 24, 2012 3:13 pm

    Estou muito satisfeito com o curso de manutenção de notebooks, muito explicativo, os vídeos são de ótima qualidade, através dele já consertei uma placa de Desktop e um notebook que estou esperando chegar o DC Jack para reposição!
    O suporte online é essencial, podem surgir dúvidas durante uma análise de uma placa ou durante algum procedimento, já vi cursos que te entregam o material e você que se vire! mas neste curso você pode contar com a ajuda do professor, o que é indispensável!

    Moro em Águas Formosas interior de MG, e vi neste curso uma grande oportunidade, pois não há técnico de notebooks na região, os técnicos existentes aqui são daqueles que acham que uma placa mãe "queimada" não tem mais utilidade, espero que em breve eu consiga uma boa clientela, e o retorno do que gastei com certeza é certo!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:48 am