Clube dos Técnicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Técnicos

Manutenção em Mainboard


    Excelente qualidade

    avatar
    guilherme


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Excelente qualidade Empty Excelente qualidade

    Mensagem  guilherme Seg Fev 06, 2012 1:01 pm

    Infelizmente não temos como consertarmos ou dar qualquer manutenção na placa mãe se não tivermos pelo menos o conhecimento de eletrônica da placa, e a minha dificuldade sempre foi exatamente esta. Com o curso da Express Informatica, além de ensinar a eletrônica, ensina a testar todos os componentes da placa, além de dar várias dicas de como efetuar uma boa manutenção da placa.

    Por diversas vezes entrava no site para comprar e sempre tinha o receio de adquirir o curso e não conseguir obter o conhecimento necessário assim como aconteceu em outro curso anterior. Ao assistir os vídeos da empresa disponibilizados no Youtube, resolvi perder o receio, pois jamais iria ter uma opinião sobre o curso se não o comprasse.

    Hoje sim tenho uma opinião formada. Os cursos são de excelentes qualidade, onde podemos contar com a experiência do prof. Junior adquiridos ao longo de seus 12 anos de trabalho na área e todo o suporte técnico que o mesmo se propõe a trazer. O curso não perde em nada para um curso presencial, além de ser o melhor custo benefício do mercado.

    Parabéns a toda a família da Express Informática.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:47 am